Em entrevista ao R7, Sophia listou as suas similaridades com a "rebelde".


- A Alice é defensora ferrenha das amigas. Me identifico muito com isso. Sou leal. Ela também é muito vaidosa. Eu, idem. Queria o armário inteirinho da Alice! Ela é determinada como eu. Comecei a trabalhar muito cedo. Há quatro anos, fui modelar sozinha na China.
Mas, claro, há pontos que não têm nada a ver com a personalidade da moça.
- Ela é mais avoadinha do que eu. É também meio sem-noção. Ela dá pitaco no visual de todo mundo e acha que está ajudando, mas muita gente não gosta disto. É uma loucura e faz com que a Alice arrume muitas brigas no colégio. Mas é uma líder nata. Não é submissa.
A personagem tem outras habilidades, além da liderança. Ela compõe letras de música que vão de encontro às melodias de Pedro (Micael Borges). Mas ela, ligadíssima em moda, acha o rapaz malvestido.
Enquanto recusa as investidas do jovem, Alice tem de implorar pela atenção do pai, Franco, ricaço vivido por Luciano Szafir.
- Ele não está nem aí para a Alice. É um viciado em trabalho e não é afetuoso com ela. Acho importante que o papel sirva para os pais tratarem melhor seus filhos. Precisamos de carinho e atenção!
Na vida real, o panorama é outro.
- Sou filha única e muito apegada aos meus pais [Renato e Branca]. A presença deles foi fundamental para mim. Meus pais sempre estiveram do meu lado e estão felizes comigo no desafio de fazer a novela Rebelde.

Boas lembranças do tempo de colégio
Sophia tem boas lembranças do tempo de escola. A atriz - que teve de trancar a faculdade de Cinema no Rio por conta da novela - confessou ao R7 que sempre foi boa aluna.
- Fiz muitos amigos na escola. Era boa aluna. No mês passado, gravamos as primeiras cenas do fictício colégio Elite Way, onde se passa parte da trama. Muitos estremeceram só de lembrar. Eu tenho boas lembranças. Tenho muita saudade.
O primeiro beijo foi lá.
- Matei aula e beijei um menino no pátio.





Fonte : http://welovesophiaa.blogspot.com/
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário