Feliz Ano Novo Dani *--*

Estou aqui pra desejar um feliz ano novo especial pra minha maninha Dani *-*
Eu só quero agradeçer pelas bagunças no msn,no twitter,no celular...
Queria agradeçer por tudo que você já fez não só por mim mais pela Rafa também...
Me deu um presente de natal adiantado e nem sabia o Autógrafo da minha Luazinha..
Quase pirei haha..
Eu só quero agradeçer Dani por você existir não sei o que seria de mim sem você...
Uma amizade virtual mais muiito verdadeira se não fosse o twitter,os fcs e a Lua a gente não teria se conheçido...
Eu só desejo um Feliz Ano Novo pra você e pra toda a sua família que em 2012 você seja muito feliz,que você realize todos os seus sonhos,tudo de bom pra você,saúde,paz...
Te Amo Muito Dani não só eu mais a Rafa também rsrs
Beijos da sua Maninha Carol que te ama muitoo...
Beijos da sua pequena rs S2'

AMO VOCÊ FELIZ 2012 00:00 MANDO MENSAGEM E SE DER LIGO !!!
Dani Alves s2' @LuaBlanco_RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário